Afrikanas devem lançar novo álbum este ano: “Estamos mais maduras” - MAMBOS GOOD ''Tudo em Alta Definição''

Breaking

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Afrikanas devem lançar novo álbum este ano: “Estamos mais maduras”

Para a alegria dos fãs, em 2017 o novo álbum das Afrikanas pode ir a praça da independência, segundo declarações da líder Cilana Manjenje ao AngoRussia.

Desde os vários projectos que as girlband angolana tem para este ano, o álbum, ainda sem titulo, está a ser projectado e preparado aos pormenores para que os fãs possam sentir a evolução das Afrikanas.
“O nosso próximo disco sairá no princípio de 2017.   Novas músicas,   novos vídeos, o disco vai estar bem encaminhado,   vamos   trabalhar   com  Mad Superstar,  Gaia Beat, Smash e outros… Neste cd vamos mostrar  um bocadinho de  mais   profissionalismo,  que   estamos   mais maduras, tanto   em termos profissionais como vocais, acredito que os nossos fãs e apreciadores irão notar a diferença e evolução das Afrikanas”, revelou Cilana Manjenje em declarações ao AngoRussia.
Com doze faixas, o disco que ainda não tem um titulo definido,  vai   contar com  várias participações,   e muitas surpresas. Cilana que classifica positivo o estado actual da música angolana, devido o número de bons artistas existentes, disse ainda que além do projecto “Vem  Dançar  com  as Afrikanas” que tem feito muito sucesso em Luanda,  2017 vem com mais coisas boas para o grupo e que os fãs podem esperar.

Sem comentários:

Enviar um comentário