Flor de Raiz revela que já não é virgem: sinto-me muito feliz, estou mais mulher - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Flor de Raiz revela que já não é virgem: sinto-me muito feliz, estou mais mulher

Para uns, uma noticia triste, para outros uma noticia alegre. A virgem mais cobiçada do país, a kudurista Flor de Raiz revelou durante entrevista que já perdeu a sua virgindade, e garantiu estar bem e que tem se sentido mais mulher depois do acontecido.
“Me sinto muito feliz, nessa fase da minha vida, em casa todo mundo sabe que ja não sou a mesma pessoa. Agora estou a experimentar outros sabores a cultivar outros campos. Isto está a me fazer super bem, me fez ser mais mulher, mais capaz, mais feliz, porque falamos a mesma língua porque também ele sabe como é o game”, começou por dizer.
Questionada pelo apresentador se seria o rapper NGA que já foi apontado como o amor da kudurista, Flora apenas sorriu mas não negou. Já quando questionada se seria o também rapper Naice Zulo a kudurista negou categoricamente, e pediu para saltar de tema por se tratar da sua vida privada.


Para terminar a cantora disse que já foi pedida em casamento e afirmou: “So posso dizer que é a pessoa certa. É uma figura pública, uma pessoa bastante conhecida”.

Sem comentários:

Enviar um comentário