Cuanza Norte: O Novo Administrador do Municipio de Cambambe Dondo Apresenta-se aos Jovens - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Cuanza Norte: O Novo Administrador do Municipio de Cambambe Dondo Apresenta-se aos Jovens

Na tarde de quinta feira 2 de Novembro o Sr. Adão António Malungo natural de Luanda, nomeado o novo administrador do município de Cambambe-Dondo teve o seu primeiro encontro com os jovens locais no qual apresentou-se aos mesmos.


Onde o objectivo primordial foi expor as necessidades da juventude local afim de encontrar soluções para resolução dos seus problemas. No qual foram expostas n questões que consistem um problema tais como:

* A falta de água potável, uma vez que o Rio Kwanza o maior de Angola passa pelo município de Cambambe-Dondo!
* A energia no município de Cambambe-Dondo paga-se num valor muito elevado que passa 2500kzs mensal(as casas não têm contador)!
* Não temos espaços de lazer!
* Onde frizou-se que deve haver a contrução de uma instituição de ensino superior, e que em cada bairro deve haver uma escola de ensino primário, e a construção de campos para práticar desporto...
* Não temos um comando da polcia em condições!

* Falta de emprego! 
* O enquadramento no sector da educação uma vez que há escola no município que só tem 10 professores efectivos!
* A saúde como sempre não faltou, uma vez que foi um dos pontos que muito de se tocou, porque os paciêntes continuam a comprar materiais para poderem ser atendidos!
 E muito mais...

No qual onde o Sr. Adm. Adão António Malungo disse que vai minimizar os problemas do município, e que ápois racionalizar algumas das questões expostas que consistem um problema, vai marcar um outro encontro onde poderão realçar outras questões para então asssim podermos corrir o que está mal e melhorar o que está bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário