Meu Rosto Num Click: Com Mikey One - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Meu Rosto Num Click: Com Mikey One


Milton Noé Cahassa, de nome artistico Mikey One, natural do Dondo a sede do municipio de Cambambe provincia do Cuanza Norte. Passei por muitos maus momentos até almejar o que sempre procurei desde ja sou uma pessoa muito bem recebida, que sempre gostei de criar cenas que os brothers gostavam e também apoiavam me muito foi daí onde surgiu "Mikuia Apenas1" Visto que essa alcunha tem uma expressão que os de mas velho criticavam me sempre que alguem me chamasse, optei criar outro que esta na historia"MIKEY ONE"como nome artistico . Axo que a musica ja morava em mim por isso foi facil eu lhe encontrar ,comecei a cantar em 2013 com ajuda de alguns amigos a prencipio, porq quem gosta de aprender presta atentão foi daí onde vi que a musica é algo tao especial pra mim.

Desde já tive um grupo denominado "B.Black Rap"com o Judy Euro e Eydi Py em função de trabalhos o grupo teve que estar separado .Mas dei um passo apois alguns anos de trabalho a solo. Foi dai quando decedi lançar a musica entitulada "O SÍMBOLO DO GUETTO" que ficou como a referencia a mesma faz parte da mix tape Primeiro Passo que consta com 13 faixas que foi lançada em 2017 no mês de Novembro do dia 26 isto porque optei em dar de presente ao meu peaple sendo a data do meu aniversario.

. Falar de minha fonte inspiraçao ;Eu sinto que tudo me inspira indepentente do que se estar a passar eu consigo diversificar os factos e exprimir por cima de um instrumental mas eu tenho mesmo a minha fonte de inspiraçao na voz do grande artista angolano que é o DJITAFINHA ...e assim com os outros.. . .Quando se trata de carreira acho que é mesmo um cargo que devemos ter uma responsablidade para não feri sensiblidade dos outros ..Desde entao o pessoal tem recebido os meus trabalho de uma forma agradavel e espero que seja assim para sempre porque são mesmo eles que trazem a minha Motivação . . Dentro disto as coisas tem sido as vezes um pouco complicado porque a gente ja vem a gastar por isso perder noites para gravar uma track muitos deles querem inrrecunhecer o trabalho... . . Nada mas ,nada menos falar dos musicos que estãoo no auge espero deles muito trabalho e que não parem de mostrar o que sabem porque é o queo pessoal quer. . Eles Sabem é a dica.


Área Tecnica:

Reposter : Osvaldo Chinjongo

Lançado Por: Osvaldo Chinjongo

Sem comentários:

Enviar um comentário