Cage One: “Já levei muitos pontapés” (Noticia) - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cage One: “Já levei muitos pontapés” (Noticia)

Depois do sucesso da música ” Caís do Céu”, que contou com participação do cantor angolano Landrick, Cage One revelou ao AngoRussia que está a preparar o seu terceiro álbum “Mais que um Rapper”, durante a conversa o rapper revelou já apanhou muitos ponta pés e agora esta na fase do recomeço da carreira.


Cheio de mistério, Cage One contou em entrevista ao AngoRussia, que encontra-se em fase de preparação para lançamento da sua mais nova obra discográfica intitulada “Mais que um Rapper” , que vai chegar em 2017 as mesas dos seus fãs.
O rapper disse que a sua nova música com Landrick tem lhe ajudado muito, porque foi tudo mágico e precisava erguer sua carreira no mundo da música, uma vez que já apanhou muitos ponta pés.
“Trabalhar com o Landrick, foi magico do tipo que quando Deus quer que as coisas acontecem elas podem acontecer, eu precisava de uma música como essa estou a recomeçar já levei muitos ponta pés nessa vida”, disse Cage.
Questionado sobre o novo álbum, o cantor afirmou que o nome escolhido identifica-se realmente com ele.
“Na verdade considero-me mais que um rapper, consigo me multiplicar, fazer vários estilos e independente de tudo manter sempre a sua linhagem  e acho que é o melhor titulo que podia dar ao álbum  e os fãs vão poder deliciar a melhor mesa que preparei para todos eles para 2017”, afirmou o primeiro integrante da B26.

Além de Landrick, Cage One contou que levará outros músicos angolanos para o seu álbum. Nomes como Cef, Yola Araújo, novos talentos (Kuduristas) e músicos internacionais que por enquanto fez questão de não menciona-los.