"O que prejudica James é a amizade com Cristiano Ronaldo" (Notica) - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"O que prejudica James é a amizade com Cristiano Ronaldo" (Notica)

James Rodriguéz não atravessa um grande momento, tanto no Real Madrid como na seleção colombiana, e há quem defenda que a culpa é de, imagine-se, Cristiano Ronaldo. "Respeito-o muito, é meu amigo, mas o que o está a prejudicar é essa amizade com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Tem os mesmos gestos quando não lhe dão a bola na seleção. Quando não dão a bola a Cristiano refila com todo o mundo", atirou o antigo internacional colombiano, que passou por clubes como Parma e Newcastle.

"O que James tem de fazer é melhorar com os seus companheiros porque está a jogar numa equipa de jovens que o respeitam e ninguém se atreve a dizer-lhe nada", continuou Asprilla, voltando às comparações com Ronaldo.
"É normal discutir com o árbitro, mas com os companheiros não. Esse vício de ficar a gesticular quando não lhe dão a bola é o mais feio que pode ter um futebolista. Isso copiou da amizade com Cristiano Ronaldo, que faz isso no Real Madrid a cada oito dias", atirou Asprilla em declarações ao programa ESPN FC.

Sem comentários:

Enviar um comentário