Preto Show vai trocar álbum “Panamera” com bens não perecíveis para dar a crianças desfavorecidas - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Preto Show vai trocar álbum “Panamera” com bens não perecíveis para dar a crianças desfavorecidas

A magia do natal está no ar! O músico Preto Show irá trocar o seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Panamera” em troca de bens não perecíveis no próximo dia 28 de Dezembro, na Praça da Independência, em Luanda.



A pensar nas crianças desfavorecidas, Preto Show ex integrante do grupo The Groove irá proporcionar um momento insólito no dia 28 de Dezembro, na Praça da Independência, ao dar o seu primeiro álbum “Panamera”, em troca de bens não perecíveis.
Quem quiser adquirir a obra de Petro Show que conta com oito faixas musicais, participações de Mauro Pastrana, Nelson Most Wanted TRX, KS Drums, no hit “Vou Matar Lá Um”, M.O.B. e Eva RapDiva, Nagrelha e Dj Dorivaldo Mix, Fabious, Young Double, Android Beatz e Gaia Beat, terá de levar consigo ao local bens alimentares ou de primeira necessidade, que serão posteriormente entregues a crianças que estão à responsabilidade de instituições.
A produção esteva a cargo de Preto Show e KS Dreams, a mistura e masterização foi feita por Jester Joker e Loperaz.






Sem comentários:

Enviar um comentário