Fã ‘acusa’ Yuri da Cunha de passar mal exemplo e cantor responde-a - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fã ‘acusa’ Yuri da Cunha de passar mal exemplo e cantor responde-a

O autor de “kuma Kwa Kié” viu-se acusado por uma fã de passar mal exemplo aos seus admiradores por meio de um vídeo publicado pelo artista em seu perfil no Instagram. Não alheio a situação, Yuri da Cunha respondeu a acusação e justificou a sua atitude.

A jovem Mariana Coelho que tem como nome de perfil no Instagram “Mukua”, sentiu-se ‘indignada’ ao ver num vídeo o artista em que se diz ser admiradora estacionar sua viatura numa área não sinalizada para estacionamento, tendo o mesmo passado por um lugar vago e adequado para fazê-lo.
“Como se não houvesse lugares marcados para estacionar! Bom exemplo!!! É o que mais falta às figuras públicas, principalmente em Angola: ter comportamentos cívicos que sirvam de exemplo às massas que vos idolatram, em vez de serem apenas ‘shows of’. Pode não ser o caso, mas sem contexto é o que se percebe”, criticou Mariana.
No que lhe diz respeito Yuri da Cunha respondeu:
“Como se soubesses porque estacionei aí o carro! Triste comentário. Não era mais fácil perguntares porque que o Yuri não parou o carro aonde está sinalizado e eu lhe dava a resposta , ou acha que porque nascemos e vivemos em angola não temos educação e civilização ? Espero que da próxima vez seja mas gente da gente e pergunte, pois estou a gravar uma campanha e aqui é um recinto privado, não é um lugar aonde todos podem meter os carros sem autorização”, respondeu o artista.