Messi conquista quarta Bota de Ouro e fala sobre a relação com Cristiano Ronaldo “Não sei se seremos amigos” - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

sábado, 25 de novembro de 2017

Messi conquista quarta Bota de Ouro e fala sobre a relação com Cristiano Ronaldo “Não sei se seremos amigos”

Nesta sexta-feira (24), o internacional argentino ao serviço do Barcelona, Leonel Messi, igualou o recorde de Cristiano Ronaldo, que até ontem era o único jogador distinguido por 4 vezes como o melhor marcador dos campeonatos europeus. Durante  entrevista a imprensa internacional, o craque falou da  sua relação com CR7.
Após receber o prémio, Leonel Messi, foi interpelado pela imprensa local, que por sua vez questionaram ao argentino, sobre as possibilidades de se tornar amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, no entanto, Messi revelou que será difícil acontecer, fazendo perceber que não se trata de haver alguma desavenças, conflito, inveja ou até mesmo desinteresse, mas sim da falta de convivência que fomentaria mais intimidade entre os dois, capaz de criar e alimentar um possível laço de amizade.
“Amigo de Ronaldo? Não sei se seremos. A amizade é construída passando tempo junto e tendo a oportunidade de conhecer o outro. Nós não temos uma relação porque basicamente nos vemos apenas em cerimónias de entrega de prémios e é nessas alturas que falamos. Está tudo bem entre nós, mas as nossas não se cruzam muitas vezes”, elucidou o craque do Barcelona.
Recorde-se que Leonel Messi, convidou Cristiano Ronaldo no seu casamento que decorreu no mês de Julho do corrente ano.  Messi mereceu o mesmo troféu em 2009, 2011 e 2012, sempre pelo FC Barcelona. Cristiano Ronaldo, foi distinguido em 2007, pelo Manchester City, e 2010, 2013, 2014, pelo Real Madrid, como recordista do galardão.
A Bota de Ouro é um prémio atribuído pela European Sports Media para galardoar o artilheiro dos campeonatos dos países membros. O título começou por ser atribuído a partir da época de 1967-68 pela revista francesa L’Équipe.