Hamilton Cunha, candidato número 03 representante da província do Moxico Mister Angola 2018 - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Hamilton Cunha, candidato número 03 representante da província do Moxico Mister Angola 2018

Hamilton Cunha, candidato número 03, representante da província do Moxico, arrebatou, na noite de sábado, (03) de fevereiro, a faixa de Mister Angola 2018, tendo superado os outros candidatos concorrentes à disputa do título de homem mais bonito do país, numa gala que aconteceu no CCB.
O sucessor de Braulio distinguiu-se dos demais concorrentes ao conquistar a simpatia e o carinho do corpo de jurados, mesa composta pelos vencedores das edições anteriores, numa noite totalmente glamourosa e cheia de requinte.
Fonte: Platina Line
A gala, que teve como tema de homenagem o Início da Luta Armada de Libertação Nacional, contou com a presença de várias figuras de destaque da nossa sociedade e foi cheia de muitas surpresas e premiações.
O evento foi animado por artistas  conhecidos da nossa praça, nomeadamente: DJi Tafinha, Cilana Majenj, que emprestaram a sua voz cantando e encantando o público presente com temas muito conhecidos e que têm feito bastante sucesso.