MEU ROSTO NUM CLICK: Com Wilma Maquinixi - MAMBOS GOOD | MUNDO ONLINE

Breaking

sábado, 17 de novembro de 2018

MEU ROSTO NUM CLICK: Com Wilma Maquinixi





Nascida em 27/04/1999, natural de Luanda, residente em Luanda no Projecto nova vida. Estudante do ensino Médio
Wilma Maquinixi meu nome artístico, uso o meu próprio nome porque quero elevar o mesmo assim com as minhas metas que é expandir as minhas músicas e ser bem conhecida.

Canto a 2 anos,o que me levou a fazer é o meu Pai pois ele todas as manhãs cantava e fiquei acostumada com as músicas e daí criei uma paixão pela música motivo pelo qual me levou a fazer música.





Zouk é o estilo que faço, escolhi o Zouk por ser um estilo calmo. Mas também penso variar os estilos musicais porque um cantor(a)/músico não pode ser limitado. E se eu tivesse que fazer um outro estilo escolheria um estilo também calmo
O que me motiva a fazer música são as pessoas que gostam de ouvir as minhas músicas. Tenho a Edmazia como minha preferida porque ela me inspira algumas vezes.
Sempre sonhei fazer música e agora que faço sinto que estou a realizar um sonho. Quando lancei a minha primeira música só pensei em coisas positivas, que as pessoas receberiam bem a música.
Até hoje acho que vale apenas fazer música e continuar a fazer porque até agora as pessoas recebem bem os meus trabalhos então por eles que eu desisto.
Nestes 2 anos, a música já mudou muita coisa em minha vida, uma delas é  minha forma de ser com a música aprendi a ser mas simpática e carinhosa com as pessoas. E o meu melhor momento até agora foi quando fui eleita a melhor cantora do estilo Zouk do meu bairro. E ainda não passei por piores.
Tenho 3 músicas até agora !
1 - Ta Vos Doer
2 - Amor Eterno
3 – Decepção





Quando lancei essas músicas achei que, Ta Vos Doer seria a música que devia me lançar ao sucesso pois foi muito bem recebida pelo pessoal mas não aconteceu.

Sou uma boa apreciadora da música angolana e actualmente acho que a música em Angola está num bom caminho. Pois o nosso mercado está cada vez mas a evoluir.
Os músicos que estão no topo do nosso mercado lhes acho bons pois cada um tem a sua maneira de cantar e impressionar os fãs

Para os que fazem música eu aconselho a não desistirem que continuem com esse foco porque música é vida,  os que ainda não são muito conhecidos não percam a fé vão a luta que um dia vão chegar ao topo, e os que pensam em fazer não tirem essa ideia da mente pois o mundo precisa de vocês.

Pra mim música é vida !
Área Técnica :

Repórter: Wilker Correia

Lançado por : Wilker Correia